terça-feira, 28 de dezembro de 2010

De volta...


Nunca tive muita paciência para estas coisas dos blogs.
Começo mas canso-me rápido e depois já não me apetece escrever mais, ou apetece-me mudar o nome, ou as cores. Depois estou não sei quantos meses sem escrever. E acabo por regressar de alguma maneira.
Hoje estou de volta, no fim de uma época natalícia menos boa. Não foi necessariamente má, consegui ter uma noite de natal em casa, mas só isso mesmo. É nestas alturas que ponho verdadeiramente em causa se vale ou não a pena todo este esforço, sem grande reconhecimento e sem grande recompensa. Quase todos vão para casa. Menos nós e mais umas pouquitas classes profissionais. Mas pronto, agora tenho tempo de recuperar deste meu menos positivo estado de humor.
A bianquinha dorme no sofá. Está muito frio lá fora. Fui às compras, os saldos já começaram em alguns sítios, mas está uma grande confusão em todo o lado.
Vou aproveitar para descansar estes dias e ter uma vida um bocadinho mais normal que o costume.
Um belíssimo ano para todos. Com muita saúde, muito amor, muito colinho, muita alegria.
Até para o ano.

1 comentário:

  1. Sofro das mesmas duvidas... É nestes momentos, em que todos vao para casa e nós continuamos lá ou saimos de casa que penso se vale a pena. Se vale a pena o esforço, que é tanto, e não é nada valorizado. Nas festas que só temos às vezes, nos momentos em que os amigos se juntam e nós afinal não podemos, porque temos de ir trabalhar, apesar de ser um sabado, um domingo, um feriado, ou até uma noite...
    Entre tantas outras coisas que nem vale a pena falar ;)
    Mas no fim, ficamos lá quase todos, porque há qualquer coisa que nos segura!

    ResponderEliminar